Joelma bloqueou o próprio filho após ele ir morar com Ximbinha

Yago Matos, filho de Joelma, explicou que após decidir ir morar com o padrasto e a atual mulher dele, sua mãe o bloqueou nas redes sociais

Joelma bloqueou o próprio filho após ele ir morar com Ximbinha
Foto: Reprodução

Seis anos se passaram desde que Joelma e Ximbinha decidiram colocar um ponto final no casamento de 18 anos. No entanto, as brigas e polêmicas envolvendo o término parecem estar longe de terminar.

Yago Matos, filho de Joelma e enteado de Ximbinha, usou as redes sociais para falar sobre o problema familiar envolvendo ele, sua mãe e o padrasto.

Ele explicou que, após decidir ir morar com o padrasto e a atual mulher dele, em Belém, sua mãe o bloqueou nas redes sociais.

“Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, disse.

Apesar de ser filho de Joelma com o advogado Robson Leão, é Ximbinha a quem Yago chama de pai. Mas essa proximidade com o padrasto parece não ter sido digerida muito bem pela cantora, que não ficou nada feliz em ver o rapaz indo morar com o ex-marido e Karen Kethlen Fernandes, atual companheira do guitarrista e apontada como um dos motivos da separação do casal.

*Com informações do Metrópoles*