Jojo Todynho fala detalhes da vida sexual: “Já reproduzi filmes de Gretchen”

Ao ser questionada se já beijo na boca desde que saiu de A Fazenda, a cantora disse: “Beijo na boca? Eu já reproduzi filmes de Gretchen (risos)”, afirmou.

Jojo Todynho fala detalhes da vida sexual: “Já reproduzi filmes de Gretchen”
Foto: Divulgação

Ao ser questionada se já beijo na boca desde que saiu de A Fazenda, a cantora disse: “Beijo na boca? Eu já reproduzi filmes de Gretchen (risos)”, afirmou, em referência aos filmes pornográficos estrelados pela rainha dos memes.

Além disso, revelou que está apaixonada, mas tem os contatinhos enquanto o romance não é oficial. “Meu coração já tem dono, mas é um processo. Meu coração escolheu um dono, mas por enquanto o dono desse coração ainda não tomou posse dele. Então, tenho uns stand-by”, disse a funkeira.

A cantora também falou sobre o corpo. “Eu nunca fui gorda. Eu me tornei gorda, mas não é por causa disso que vou deixar de me amar. Eu fiquei gorda, mas não deixei de ser bem comida. Se eu quiser virar a Barbie preta, eu vou virar. Ninguém é menos mulher por não ter o corpo da Gracyanne, Iza ou Viviane. Cada um tem seu biotipo. As pessoas acham que por ser gorda, as pessoas não têm vida sexual ativa”, concluiu.