Kelly Key se desculpa após divulgar batom que promete emagrecimento

Internautas indicaram que o vídeo contribuiria com a pressão estética vivida pelas mulheres.

Foto: Reprodução

Um vídeo antigo de Kelly Key viralizou neste fim de semana nas redes sociais onde a cantora afirma que um batom promete auxiliar no emagrecimento, redução de medidas e inibição de apetite. No vídeo, ela diz ter recebido o produto Lip4Slim há 15 dias e ter perdido “uns quilinhos”.

“Sabem que eu só indico o que comprovo com resultados. Já perdi medidas e uns quilinhos. Ele melhora o metabolismo e auxilia na redução do apetite. Mas você vai perguntar: ‘Poxa, Kelly, um batom faz isso tudo?’ Faz, sim”, declarou na época.

Internautas que reviveram o vídeo indicaram que a fala de Kelly Key contribuiria com a pressão estética vivida pelas mulheres. Após a repercussão, ela gravou um vídeo no Instagram Stories para se desculpar.

“Quem nunca cometeu erros que atire a primeira pedra, né? Até a gente encontrar um método que dê certo… Só quem luta contra a balança sabe o tanto que a gente tenta, luta, experimenta, e a gente adoraria um milagre. Mas até a gente chegar em um nível de maturidade e entender que de fato não existe milagre, a gente passa por alguns caminhos.”

Foto: Reprodução

“Então, devo esse pedido de desculpas a vocês. Mas já adianto que vai ser a primeira e última vez que vou falar sobre isso”, completou.