Luana Piovani diz que tem um novo amor

“Não está cabendo no peito”, comentou nas redes sociais

Instagram/Luapio

A identidade do novo amor é um mistério, mas Luana Piovani não esconde de ninguém que está apaixonada. Pelas redes sociais, a atriz confirmou que está amando.

Ao publicar uma foto onde aparece em um quarto que não é o dela, um seguidor logo “matou a charada”. “O amor está no ar”, escreveu o rapaz.

“Não está cabendo no peito”, disse Luana. “Agora entendi a ausência. Esse tirou a sorte grande”, continuou o fã, que teve o comentário curtido pela atriz.

Admirador secreto

Piovani, de 44 anos, vinha compartilhando com os seguidores nas redes sociais, desde setembro, algumas flores que havia recebido de um admirador secreto. Em conversa com uma seguidora, a apresentadora revelou ter descoberto a identidade da pessoa.

“Suspirando e agradecendo a Deus”, a artista respondia a comentários em um de seus posts no Instagram quando fez a afirmação a uma seguidora.

“Meu anjo finalmente se apresentou”, contou Luana, que não revelou o nome. “Na hora que tiver que ser, saberão”, disse.

A atriz, que mora em Portugal, está solteira. Ela anunciou o fim do namoro com o jogador de basquete Ofek Malka, 24, em julho, após o casal ficar seis meses sem se ver em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Com informações do Metropoles*