Maisa Silva faz 18 e agita web com palavrão mas nega fase ‘louca’

Maisa Silva, disse que fará live por conta de seu aniversário, e ressaltou que sempre tomou cuidado com a forma como se colocava nas redes sociais.

Foto: Divulgação

Maisa Silva completou 18 anos! A apresentadora comemorou a maioridade nesta sexta-feira (22) escrevendo o primeiro palavrão nas redes sociais. Em outubro de 2019, a atriz já apontada a ansiedade para a data especial e prometeu, na ocasião, começar a falar palavras de baixo calão. “Quando eu fizer 18 anos, eu vou tweetar um palavrão”, anunciou no dia 09 de outubro. 7 meses depois, a jovem cumpriu a promessa e escreveu várias palavras do gênero nas redes sociais. “Está liberado. 18 p*orra”, disparou a musa teen assim que o relógio virou a meia-noite.

Maisa Silva, que fará live por aniversário, tomava cuidado com a forma como se colocava nas redes sociais. “Quantas vezes eu já não vi um vídeo ou um tweet engraçado aqui e não pude Tweetar porque tinha palavrão??? Sempre tomei tanto cuidado, agora vai e é isso. Até música assim eu não postava (risos)”, admitiu a artista.

A atriz explicou que continuará sendo a mesma pessoa após completar 18 anos. “Sem palavras para todos os memes porque eu postei meu primeiro palavrão. Ai, estou com vergonha! Estou até vermelha. Eu já falava palavrão, né? Vocês já deviam imaginar, mas não é porque eu falo palavrão publicamente que vocês tem que pensar que vou ficar maluca, uma louca e descabeçada. Não é assim! Eu sempre falei palavrão e nem por isso sou uma pessoa irresponsável”, disparou.

*Com informações da Purepeople*