Petrix pode deixar o “BB20” após ser indiciado pela Polícia Civil

Petrix tem até a próxima sexta-feira (07) para se apresentar à polícia e prestar depoimento sobre os casos de assédio que estaria envolvido.

Foto: Globo/Divulgação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, entregou na tarde desta segunda-feira (03) uma intimação ao ginasta olímpico brasileiro e participante da 20ª edição “BBB”, Petrix Barbosa. Após três acusações de assédio sexual dentro do reality.

Petrix tem até a próxima sexta-feira (07) para se apresentar à polícia e prestar depoimento sobre os casos de assédio que estaria envolvido. A intimação foi entregue no Projac, onde acontece a gravação do programa.

A nova edição do reality tem causado barulho nas redes sociais ao mostrar um grupo de macho das cavernas que tem provocado repúdio e oposição.

Caso seja eliminado no paredão desta terça (04) pelo voto do público, não será necessário deixar o programa para cumprir a determinação.

Caso:

Petrix está sendo acusado de assediar duas participantes do BBB20. A primeira situação ocorreu durante uma festa na semana passada em que o competidor sacudiu os seios da influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa.

O segundo caso ocorreu na festa de sexta-feira (31). Petrix foi acusado de esfregar a genitália em Frayslane, enquanto a competidora estava bêbada sentada no chão da casa.