Pocah é a 15ª eliminada do ‘BBB 21’ com 73,16% dos votos

Antes de Pocah deixar a casa, Tiago Leifert fez o discurso de eliminação e falou sobre a perseguição e solidão durante o “Big Brother Brasil”

Pocah é a 15ª eliminada do 'BBB 21' com 73,16% dos votos
Foto: Reprodução / Globoplay

No penúltimo paredão do “BBB 21” (TV Globo), Pocah acabou recebendo 73,16 % dos votos e foi a 15ª eliminada da edição. Antes da sister deixar a casa, Tiago Leifert fez o discurso de eliminação e falou sobre a perseguição e solidão durante o “Big Brother Brasil”.

“Tem um sentimento que assistindo deve ser pior que o da perseguição, que é o da solidão. (…) Você fez uma mágica pra chegar até aqui, merece o nosso carinho. Quem sai do jogo hoje é a Pocah”.

Leia mais: BBB21: Juliette é última líder e Pocah, Gil e Camilla formam paredão

Entenda como o paredão foi formado

A formação desse paredão começou na “super terça”, onde os participantes presenciaram a eliminação de Arthur e realizaram uma nova prova do líder. Na competição, Juliette foi a mais sortuda e conquistou a última liderança dessa edição. A paraibana colocou Pocah no paredão, e a funkeira recebeu o poder de salvar um dos participantes da berlinda. Pocah salvou Fiuk e foi para o paredão com Camilla de Lucas e Gilberto.

*Com informações do UOL*