Porchat ‘cutuca’ ferida de Bruno Gagliasso ao falar de Bolsonaro

Tudo começou quando o comediante dizia que, ao contrário do ator, que já tem dois filhos e um terceiro a caminho, tem medo de ser pai.

Foto: Reprodução

Fábio Porchat não tem papas na língua. O apresentador usou de sua veia cômica para provocar Bruno Gagliasso, durante uma live realizada na madrugada deste sábado (23), ao falar sobre Thiago Gagliasso, seu irmão, e a relação com o presidente, Jair Bolsonaro (sem partido).

Tudo começou quando o comediante dizia que, ao contrário do ator, que já tem dois filhos e um terceiro a caminho, tem medo de ser pai. “Eu fico sempre muito apavorado, de educar uma criança. Esse mundo é uma merda. Imagina se você cria uma criança, dá de comer, bonitinho, cuida, ela faz 20 anos e vota no Bolsonaro? Você faz o que com uma criança dessas, entendeu?”, soltou ele.

O marido de Giovanna Ewbank, por sua vez, se mostrou otimista e disse que tudo depende da educação que a criança receber. “Cara, o seu filho não vai votar no Bolsonaro”, disse Bruno. “Ah, vota”, discordou Porchat. “Mas vai ter recebido a sua educação”, insistiu o ator. “Não importa, o seu irmão recebeu a sua educação, você recebeu a mesma”, justificou o comediante deixando Bruno chocado com tamanha sinceridade.

“Pu*, é mesmo!”, reagiu ele, às gargalhadas e escondendo o rosto com a mão. “Ah, meu pai”, limitou-se a dizer, depois de soltar o palavrão. Por fim, Gagliasso insistiu: “[…] Eu tenho esperanças! Meus filhos não vão votar, não. Eu não vou deixar!”.