Produções envolvendo Will Smith são interrompidas em Holllywood

O ator anunciou que iria se internar em uma clínica de reabilitação, mas não foi confirmado se as interrupções estão envolvidas com a decisão.

Foto: Getty Images

O tapa que o ator Will Smith desferiu no comediante Chris Rock na 94ª Cerimonia do Oscar no último dia 27 de março continua repercutindo. Pelo menos 11 produções em que o ator estava envolvido foram interrompidas, segundo informações do site “The Hollywood Reporter”. Vale lembrar que no último dia 4 de abril o ator anunciou que iria se internar em uma clínica de reabilitação, o que poderia explicar a interrupções desses trabalhos, porém, nada mais foi revelado sobre o assunto.

Um desses filmes é ‘Fast and Loose’, produzido pela Netflix. A produção trás a história de um chefe do crime que seria interpretado por Smith, que perde a memória, mas descobre, ao juntar pistas, que viveu uma dupla identidade como um homem rico e um agente falido da CIA.

A série Emancipation, produzida pela Apple TV+ também sofreu paralisação. O programa trata de um escravo que está em busca de liberdade. Outros trabalhos do ator que sofrem hiato são continuações já conhecidas do público: Hancock 2, Bad Boys 4 e Karate Kid 2.

(*)Com informações do Adoro Cinema