Programa de Anitta ironiza vazamento de áudios de Leo Dias

Anitta não tinha falado até agora. Depois que Leo Dias vazou áudios da cantora, sua assessoria informava que ela “não iria posicionar sobre”.

Foto: Divulgação

Anitta não tinha falado até agora. Depois que Leo Dias vazou áudios da cantora, sua assessoria informava que ela “não iria posicionar sobre”. Até que veio o seu programa ao vivo no Multishow ontem. E, com uma boa dose de deboche, ela e os integrantes da atração cutucaram o jornalista.

Cansei de tudo De Larissa 

sua amiga que está passando a quarentena em sua casa e já participou do De Férias com Ex, a Gui Araújo. A Anitta não quer saber de nenhum dos dois mais. Foi assim que a atração foi para o ar com “áudios vazados” da artista.

Começou com vazamento

Logo de cara, Anitta, Mauricio Meirelles e Daniel Zukermann mostraram que a atração iria brincar com o babado da semana. Um áudio vazado mostrava a cantora detonando os colegas de Multishow.

Consigo as coisas com o corpo

“Inclusive, o figurino do programa de hoje tem tudo a ver com isso. É metade do projeto, está cansativo, precisa dar um up na audiência. A gente não sabia se ia estar cancelada. A gente preparou. As coisas da minha carreira eu consigo como? Mostrando o corpo mesmo, é com corpo que consigo. É bom que audiência do público masculino eu vou ter, o feminino está me cancelando nesse momento. Masculino adora essas polêmicas, baixaria, votar no Bolsonaro”.

Cansei de tudo

De Larissa, sua amiga que está passando a quarentena em sua casa e já participou do De Férias com Ex, a Gui Araújo. A Anitta não quer saber de nenhum dos dois mais. Foi assim que a atração foi para o ar com “áudios vazados” da artista.

Começou com vazamento

Logo de cara, Anitta, Mauricio Meirelles e Daniel Zukermann mostraram que a atração iria brincar com o babado da semana. Um áudio vazado mostrava a cantora detonando os colegas de Multishow.

Consigo as coisas com o corpo

“Inclusive, o figurino do programa de hoje tem tudo a ver com isso. É metade do projeto, está cansativo, precisa dar um up na audiência. A gente não sabia se ia estar cancelada. A gente preparou. As coisas da minha carreira eu consigo como? Mostrando o corpo mesmo, é com corpo que consigo. É bom que audiência do público masculino eu vou ter, o feminino está me cancelando nesse momento. Masculino adora essas polêmicas, baixaria, votar no Bolsonaro.”

Que entre o Leo

Mauricio Meirelles e Daniel Zukerman brincaram com o convidado da semana da atração, criaram um suspense para a cantora. “A gente vai chamar o Leo, Anitta”. Mas se tratava de Leo Jaime e não Leo Dias.

Fama nada boa

Quando entrevistou a atriz mexicana Danna Paola, a Lucrecia de Elite, série da Netflix, Anitta também falou sobre. Disse que não está com uma fama muito boa no Brasil, como Lucrecia, na série. A cantora ainda pediu conselho para sair dessa situação.

Para encerrar

“Agora, fiquem com ele que é maravilhoso, espetacular, Chaves”, disse Anitta. Até Mauricio Meirelles divulgar um áudio da cantora detonando Chaves. “Meu programa entregar para Chaves? Negócio já passou mil vezes cara. Todo mundo sabe as falas”.

 

*com informações do Uol*