Sabrina Sato e Zoe posam todas produzidas: ‘saudade de uma montação’

Sabrina Sato postou hoje, no Instagram, fotos em que posa totalmente produzida de body florido com a filha, Zoe, vestindo um conjuntinho de animal print

Sabrina Sato e Zoe posam todas produzidas: 'saudade de uma montação'
Foto: Reprodução

Não é porque estamos em quarentena que devemos evitar looks estilosos. Ícone de estilo sempre, Sabrina Sato postou hoje, no Instagram, fotos em que posa totalmente produzida de body florido com a filha, Zoe, vestindo um conjuntinho de animal print, ambas de óculos escuros.

“Saudade de uma montação, né, minha filha? “, escreveu Sabrina, ao compartilhar a imagem. “E o crédito da fotógrafa?”, cobrou a mãe de Sabrina, Kika Sato, que recebeu apoio de seguidores da filha na “puxada de orelha”.

Famosos e fãs elogiaram os cliques. “Mãe e filha ícones da moda”, opinou a atriz e apresentadora Flávia Alessandra. “Maravilhosas”, elogiou a vencedora do BBB 20, Thelma Assis. “Impagável esta dupla! Adoro!”, escreveu a sogra de Sabrina, Leda Nagle, mãe de Duda Nagle.

Recentemente, Sabrina falou ao UOL sobre os planos de casamento com Duda. “Queria que fosse em um lugar aberto ao público, casaria na Sapucaí ou no Anhembi, ou em um estádio de futebol, em um circo. Estou falando sério, ia ser maravilhoso”, disse.

 

*Com informações do UOL*