Zoe corre feliz para abraçar Sabrina Sato em vídeo na quarentena

Sabrina, Duda e Zoe estão de quarentena. A apresentadora contou que o marido está levando tão a sério o isolamento que decidiu colocar trancas nas portas.

Foto: Reprodução / Instagram

Duda Nagle mostrou nesta segunda-feira (23), no Instagram, um fofíssimo momento em família, direto do isolamento em razão do coronavírus. No vídeo postado por ele, Sabrina Sato, sua mulher, chama Zoe, 1 ano, para um abraço, e a menina vai correndo toda feliz para receber o carinho.

“Solzinho com carinho! Melhor remédio!!!”, escreveu o ator global, ao compartilhar as imagens. “Te amamos muito”, respondeu Sabrina. “Lindos”, comentou Leda Nagle, avó da menina.

Sabrina, Duda e Zoe estão de quarentena. A apresentadora do “Domingo Show” (TV Record) contou que o marido está levando tão a sério o isolamento que decidiu colocar trancas nas portas.

“Ele está muito psicopata, trancou a gente dentro dessa casa, não pode pegar o elevador, nem descer pra dar uma volta. Ele colocou trava nas portas. Tá difícil, mas a gente vai conseguir”, disse Sabrina.

*Com informações do UOL*