Minnie furiosa ataca segurança e é contida por Mickey e Pateta; veja o vídeo

Em vídeo viralizado no Twitter, a “Minnie Mouse” puxa o cabelo, direciona socos e joga no chão a segurança do local, que quase não reage.

Foto: Reprodução

A figura doce e meiga da Minnie, personagem conhecida por fazer par romântico com Mickey Mouse, foi tudo o que uma mulher esqueceu quando se vestiu como a ratinha dos desenhos animados. Furiosa, após desentendimento com uma segurança, ela parte para as vias de fato contra a algoz. O caso ocorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em vídeo viralizado no Twitter, após sofrer tentativa de ser retirada da praça de alimentação, a “Minnie Mouse” puxa o cabelo, direciona socos e joga no chão a segurança do local, que quase não reage.

É ai que dois homens vestidos, acreditem, como Mickey e Pateta tentam segurar a agressora sem muito resultado. A ratinha está tão decidida a enfrentar a adversária que chega a se sentar em cima da vítima e começa a golpear sem parar o alvo, até ser contida pelos outros integrantes do famoso desenho. As máscaras dos personagens também caíram.

O vídeo foi compartilhado pela ativista April Reign, criadora da hashtag #OscarsSoWhite (“Oscar é tão branco”, em tradução livre). “Que atração da Disney é essa, gente? A Minnie faz parte da WWE agora?”, brincou. O post já se aproxima das 6 milhões de visualizações.

Veja o vídeo:

 

*Com informações do Metrópoles*