Presos saem das celas e salvam policial que infartou na cadeia; veja vídeo

O caso foi registrado em um presídio na Geórgia, nos Estados Unidos e as imagens do socorro foram gravadas pelas câmeras de segurança da cadeia

Presos saem das celas e salvam policial que infartou na cadeia; veja vídeo

Três presos saíram das celas e correram para salvar a vida de um dos guardas da prisão, que estava sofrendo um ataque cardíaco. O caso foi registrado na última terça-feira (28/07), em um presídio na Geórgia, nos Estados Unidos e as imagens do socorro foram gravadas pelas câmeras de segurança da cadeia.

As cenas de empatia e solidariedade fazem a gente restaurar a fé na humanidade. Os detentos são condenados por tráfico de drogas. “Não me importo se é um policial, ou quem quer que seja. Farei o que puder para salvar uma pessoa”, falou Walter Whitehead, um dos prisioneiros, em entrevista à rede CBS.

A situação

Os encarcerados Mitchell Smalls, Terry Loveless e Walter Whitehead perceberam, pelas frestas, que o policial Warren Hobbs estava inconsciente na cadeira onde trabalha. Eles começaram a gritar e tentaram pedir ajuda.

No meio da gritaria, o guarda acordou e conseguiu destrancar as celas pelo interruptor, que fica ao lado da cadeira.

Em seguida os presos desceram e ligaram para a emergência, que chegou a tempo pra socorrer o agente. O vídeo abaixo mostra como foi a correria dos presos para salvar o homem na cadeia.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Solidariedade!! Presos saem das celas e salvam policial que infartou na cadeia: vídeo Leia a matéria completa no nosso portal. Acesse o link na bio e no stories. 🎥 CBS #sonoticiaboa #noticiaboa #boasnoticias #boasnovas #presos #salvar #agente #policial #prisão #cadeia #empatia #solidariedade #humanidade #video #flagrante #assista . . #Repost @otempo ・・・ PRESOS SAEM DE CELAS PARA SALVAR GUARDA QUE SOFREU INFARTO – Três detentos de um presídio na Geórgia, nos Estados Unidos, saíram de suas celas e correram para salvar a vida de um dos guardas da prisão, que estava sofrendo um ataque cardíaco. O caso ocorreu nessa terça-feira (28). Os encarcerados Mitchell Smalls, Terry Loveless e Walter Whitehead perceberam, pelas frestas, que Warren Hobbs, o policial, estava inconsciente na cadeira onde trabalha. Os presos, condenados por tráfico de drogas, gritaram e tentaram pedir ajuda, quando o guarda conseguiu retornar brevemente à consciência e destrancar as celas. Depois, os homens ligaram para a emergência, que conseguiu chegar a tempo de socorrer o agente. Em entrevista à rede de televisão estadunidense “CBS”, Whitehead afirmou que ficou assustado com a situação. “Não me importo se é um policial ou quem quer que seja. Farei o que puder para salvar uma pessoa”, contou.

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

 

 

*Com informações do Só Notícia Boa*