‘Amom aqui não’, homens atiram contra carro de vereador na Cidade de Deus

Ninguém ficou ferido no ataque

Divulgação

Um carro que faz parte da equipe do vereador e pré-candidato deputado federal, Amom Mandel (Cidadania) foi vítima de um ataque no bairro Cidade de Deus, zona Norte da Capital. A equipe estava no bairro para averiguar denuncias relacionadas ao transporte coletivo, quando o veículo foi atingido com disparos de armas de fogo. Amom não estava dentro do carro no momento do ataque.

O veículo estava identificado com adesivos da convenção e da pré-campanha de Amom para deputado federal. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta, de placa ainda não identificada e gritaram “Amom aqui não”, e em seguida, atiraram contra o carro. Ninguém foi atingido. O veículo passou por perícia e o boletim de ocorrência foi registrado com as respectivas fotos.

Todos os procedimentos legais foram tomados e a justiça eleitoral também será acionada oficialmente sobre o caso. Acompanhamos o caso com cautela com a nossa equipe jurídica.

Amom espera que o ato seja seriamente apurado pelas autoridades de segurança do Amazonas, e que o pleito eleitoral de 2022 não seja marcado por atos de extrema violência contra apoiadores e candidatos de nenhum partido político.