Dois homens são presos por furto de fiação em ações da PM

Em uma das ocorrências, os policiais surpreenderam o suspeito com 100 metros de fio de fibra. Ele foi encaminhado para o 1º DIP

Dois homens são presos por furto de fiação em ações da PM
Foto: Divulgação / PMAM

Policiais militares da 22ª e da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, em diferentes ações nas noites de sábado (24) e domingo (25), dois homens por furto de cabos de fiação. As ações ocorreram nas zonas centro-sul e centro-oeste da capital.

No sábado, policiais da 22ª Cicom detiveram um homem furtando fios de fibra, na avenida Constantino Nery, zona centro-sul. A equipe foi acionada pelo Supervisor de Área, informando que um indivíduo estaria furtando fios na área. Chegando ao local, os policiais constataram o fato, surpreendendo o suspeito com 100 metros de fio de fibra. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No domingo, militares da 10ª Cicom detiveram um homem na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona centro-oeste, após acionamento pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). No local, identificaram e detiveram um suspeito, que arrastava cerca de 20 metros de fios. Também foi apreendida a caminhonete usada no transporte do furto. O homem foi conduzido para o 19º DIP.