Dupla é flagrada pela Rocam com armas no bairro Grande Vitória

Com os dois jovem de 19 anos, a equipe da Rocam apreendeu um revólver calibre 32, com três munições, e um revólver calibre .22 LR

Dupla é flagrada pela Rocam com armas no bairro Grande Vitória
Foto: Divulgação / PMAM

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na tarde de sábado (23), detiveram dois jovens, ambos de 19 anos de idade, por porte e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Grande Vitória, zona leste.

Segundo a Rocam, a equipe na motocicleta estava em patrulhamento pelo referido bairro, nas proximidades do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta. No momento em que avistou a polícia, o condutor tentou fugir, sem êxito.

Na busca pessoal, com um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições. O outro suspeito confessou que havia mais uma arma na sua residência e levou os policiais ao local, onde foi encontrado um revólver calibre .22 LR.

Diante dos fatos, os dois jovens foram conduzidos para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.