Força Tática prende homem com pistola no bairro Jorge Teixeira

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que durante patrulhamento na zona Leste, avistaram um indivíduo em atitude suspeita na rua Alecrim.

Foto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática detiveram, na madrugada desta quarta-feira (1º), um homem de 20 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Com ele os policiais apreenderam uma pistola Taurus modelo PT940, calibre .40, sem numeração, e seis munições do mesmo calibre, intactas.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 2h30 de hoje, durante patrulhamento na zona Leste, avistaram um indivíduo em atitude suspeita na rua Alecrim. Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram a pistola, que estava na cintura do homem.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já possuía passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.