Força Tática realiza apreensão de armas de fogo e munições no bairro Monte Pascoal

Foto: Divulgação / PMAM

A Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), realizou na tarde desta terça-feira (12/03), a prisão de Ronald de Souza Campos, de 18 anos, após denúncia anônima que apontava para a posse ilegal de armas de fogo no bairro Monte Pascoal, zona norte de Manaus.

Segundo informes da Força Tática, a equipe se deslocou até a rua 6 do bairro, onde na denúncia foi indicada a residência que abrigava o armamento. Após chegarem ao local, os policiais militares realizaram o cerco no entorno da casa. Ronald se dirigiu até a porta e logo em seguida autorizou a entrada da Força Tática para revistarem o imóvel.

No local os armamentos foram encontrados embaixo de um guarda roupa. Os policiais militares apreenderam um rifle calibre .44 com três munições intactas e um revólver calibre .38, também com três munições intactas.

A Força Tática consultou no sistema se Ronald possuía passagem pela polícia, sendo posteriormente confirmado que o mesmo não tinha sido preso por outras infrações. Diante dos fatos Ronald foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (6º DIP) para os procedimentos cabíveis.

Denúncias WhatsApp: Linha Direta da Força Tática (99428-4400)

*Redação Portal Rede Notícias*