Grupo é detido por tráfico de entorpecentes na zona centro-sul de Manaus

Alguns suspeitos estavam trancados dentro de um bar e outros tentaram fugir pelo telhado

Polícias Civil e Militar recuperam corpo de idoso que caiu no rio Purus, em Pauini

Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite da última segunda-feira (30/11), quatro homens por tráfico de entorpecentes no bairro Aleixo, zona centro-sul da capital amazonense.

A equipe policial da viatura 6233 realizava patrulhamento ostensivo de rotina pela rua Gabriel Gonçalves, no Aleixo quando avistou alguns homens em atitude suspeita em um bar, localizado no beco Tefé. Alguns suspeitos, ao avistar a aproximação dos policiais, trancaram-se dentro do bar, e outros tentaram fugir pelo telhado do vizinho, mas sem sucesso, retornando ao bar, onde ficaram trancados junto aos demais que estavam no estabelecimento.

Após diálogo com os policiais, os suspeitos abriram as portas do bar e se entregaram. A equipe solicitou apoio de outras duas viaturas, que ajudaram na varredura do local. Após buscas pessoais e no estabelecimento, os policiais encontraram uma quantidade de substância entorpecente de supostamente cocaína e um valor de R$ 634,00 em espécie.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material ilícito, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei.