Homem armado ameaça pessoas em lanchonete e é preso em Manaus

Ao ser questionado, o homem negou a acusação e a posse de arma de fogo, declarando ainda ser o proprietário da lanchonete

Homem armado ameaça pessoas em lanchonete e é preso em Manaus
Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos foi preso por policiais militares da Força Tática na noite da última segunda-feira (13), após ser acusado de ameaçar com arma de fogo frequentadores de uma lanchonete localizada na avenida Comendador José da Cruz, bairro Lago Azul, zona Norte da cidade.

Após receberem denúncia anônima indicando a ação do homem contra os clientes da referida lanchonete, a equipe deslocou-se até o endereço informado, encontrando o indivíduo. Ao ser questionado, o homem negou a acusação e a posse de arma de fogo, declarando ainda ser o proprietário da lanchonete.

Ele permitiu que os policiais realizassem buscas no interior da casa comercial e ao final, foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver (calibre 38), sendo que a numeração estava suprimida.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências.