Homem com mandado de prisão em aberto é detido pela Rocam após denúncia anônima

Foto: Divulgação / ROCAM

Um homem, que estava foragido da justiça, foi preso na zona norte de Manaus, durante a manhã desta segunda-feira (18/03), pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) do Comando de Policiamento Especializado (CPE). Os policiais militares chegaram até Carleandro Clarindo Costa, de 33 anos, após uma denúncia anônima.

A ocorrência foi registrada por volta das 10h40, de acordo com as informações repassadas pela Rocam. A denúncia indicava que Carleandro estava em uma residência localizada na rua Campo do Roma, no bairro Novo Aleixo. Os informes apontavam que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto.

A equipe da Rocam se deslocou até o endereço e confirmou a veracidade dos fatos. Carleandro foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (6º DIP) para os procedimentos cabíveis.

Em consulta realizada no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), consta que Carleandro possui quatro processos em seu nome, sendo dois pelos crimes de homicídio, um por formação de quadrilha e um processo por roubo.

Carleandro teve seu mandado de prisão expedido em junho de 2018 pela Vara de Execuções Penais (VEP), após a constatação de que o mesmo não foi recolhido para cumprimento da sua pena. Desde então ele era considerado foragido da justiça.

 

Redação Portal Rede Notícias