Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição

No local, os policiais identificaram não só o crime de estupro, mas também o de favorecimento à prostituição contra a mesma vítima

Polícias Civil e Militar recuperam corpo de idoso que caiu no rio Purus, em Pauini

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, na noite da última segunda-feira (24), pelos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição. O caso ocorreu no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital, e a vítima era uma enteada do infrator, uma criança de 11 anos.

Por volta das 18h30, os policiais militares foram acionados por uma vizinha da vítima. No momento do crime, a criança estava em casa na companhia do padrasto e de três irmãos. Um deles, de 13 anos, presenciou o estupro que a menina estava sofrendo e foi pedir ajuda da vizinha.

No local, os policiais identificaram não só o crime de estupro, mas também o de favorecimento à prostituição contra a mesma vítima. A criança e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Na unidade policial, a criança afirmou que não era a primejra vez que sofria a violência por parte do padrasto. Foram requisitados exames de conjunção carnal e atendimento psicossocial à menina. Na tarde desta terça-feira (25), o homem foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem do sistema prisional.