Homens são presos pela Rocam com fuzil e revólver na zona Oeste

Além do armamento, foram apreendidos um carregador com 24 munições calibre 7.62; uma munição calibre 32 e uma porção média de cocaína

Homens são presos pela Rocam com fuzil e revólver na zona Oeste
Foto: Divulgação

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação ocorreu na noite deste sábado (23), no bairro União da Vitória, zona oeste da capital.

Com eles, os policiais apreenderam um fuzil calibre 7.62; um carregador com 24 munições calibre 7.62; um revólver calibre 32; uma munição calibre 32; uma porção média supostamente de cocaína; uma balança de precisão; um veículo modelo peugeot (placa OAG-2C15) e um aparelho celular.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 22h30, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro, avistaram dois indivíduos em um veículo, em atitude suspeita. Feita a abordagem e a revista pessoal, foram encontrados o revólver calibre 32 e um carregador de fuzil com munições.

Ao serem indagados, um dos infratores informou que a arma era dele e que o fuzil estava guardado em seu apartamento, levando os policiais até o local. Durante as buscas no apartamento, os policiais encontraram fuzil, entorpecente e o restante do material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores, que foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.