Mulher com mandado aberto por tráfico de drogas é presa pela Força Tática na Feira da Panair

Foto: Divulgação / PMAM

Por volta das 18h desta terça-feira (12/03), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), atendeu uma denúncia anônima recebida pela linha direta, informando sobre a comercialização de entorpecentes na Feira da Panair, no bairro Educandos, zona sul de Manaus. Durante a ocorrência uma mulher foi presa após constatação de mandado em aberto por tráfico de drogas.

A equipe de policiais militares se deslocou ao local da denúncia, porém durante a abordagem nada foi encontrado pela Força Tática. No entanto a equipe percebeu o nervosismo de uma das mulheres abordadas.

Em consulta pelo nome de Sozi Oliveira de Souza, de 30 anos, no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), foi constatado que a mesma possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

A Força Tática conduziu Sozi ao 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP) para os procedimentos legais e apresentação da mesma para as autoridades policiais.

 

*Redação Portal Rede Notícias*