Mulheres são presas pela Rocam por porte ilegal de arma de fogo

Foto: Divulgação / Rocam

Durante a tarde desta sexta-feira (22/03), Aliciane da Silva de Lima, de 19 anos, e Isabel Cristina Nascimento Ribeiro, de 24 anos, foram presas em flagrante por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). As duas portavam armas de fogo e foram abordadas na avenida Torquato Tapajós, na altura próximo ao  Bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 13h, após o recebimento de uma denúncia anônima que indicava que duas mulheres estavam em posse de armas nas proximidades da Torquato Tapajós, e que o armamento seria entregue a uma terceira pessoa. Os informes indicavam ainda que uma das mulheres estava com um bebê de colo.

Munidos com as características físicas e de vestimentas da dupla, a equipe da Rocam se deslocou, e no local realizaram abordagem nas mulheres. Na revista, os policiais encontraram os dois revólveres Taurus de calibre.38, dentro da bolsa do bebê. As armas estavam com as numerações suprimidas e sem munições.

Em consulta no sistema foi constatado que Isabel já tinha passagem por tráfico de drogas. Isabel e Aliciane foram conduzidas para o 12º Distrito Integrado de Polícia (12º DIP) para os procedimentos de flagrante e serão indiciadas por porte ilegal de arma de fogo.

 

Redação Portal Rede Notícias