Polícia Militar detém dupla por roubo de celulares no Jorge Teixeira

Na busca pessoal nos dois homens, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e três aparelhos celulares

Polícia Militar detém dupla por roubo de celulares no Jorge Teixeira
Divulgação/PMAM

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, no início da manhã desta terça-feira (27/10), dois homens, de 25 e 29 anos, que praticavam roubo de celulares no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da cidade.

De acordo com a equipe da viatura 6441, durante patrulhamento na avenida Mirra, por volta de 6h10, os policiais notaram dois homens em atitude suspeita, em uma motocicleta de cor vermelha. No momento em que os policiais iriam realizar abordagem, os dois fugiram em direção ao bairro vizinho, sendo acompanhados pela equipe policial.

Durante o trajeto, o condutor perdeu o controle da motocicleta e colidiu com a lateral de um ônibus do transporte coletivo, sofrendo ambos escoriações leves. Na busca pessoal nos dois homens, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e três aparelhos celulares, supostamente produtos de roubos praticados naquela área.

Diante disso, os dois homens foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, para atendimento médico, e em seguida foram encaminhados, com todos os materiais apreendidos, ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.