Polícia Militar detém jovem por comércio de drogas no bairro Riacho Doce

Jovem tentou fugir em momento de abordagem

Divulgação/PMAM

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta terça-feira (27/10), um jovem de 18 anos que praticava o comércio de drogas em via pública no bairro Riacho Doce, na zona norte da capital.

De acordo com a equipe da viatura 6081, durante o patrulhamento ostensivo no Riacho Doce, por volta de 1h30, um jovem foi visto na travessa Poliana, na companhia de uma adolescente, em atitude suspeita. Ao perceber que seriam abordados, os dois tentaram fugir, sendo contudo impedidos pelos policiais.

Durante revista pessoal, foram encontradas, em posse do jovem de 18 anos, 46 pedras de substância ilícita, supostamente do tipo oxi; três munições para calibre 36; e um celular de cor preta que, segundo o suspeito, fora empenhado por usuários de drogas na boca de fumo. Com a adolescente, nada de ilícito foi encontrado.

O jovem foi encaminhado, juntamente com o material apreendido e a adolescente, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.