Polícia recupera cinco veículos roubados em Manaus

Os veículos foram recuperados em ações distintas por policiais militares das 12ª e 25ª Cicoms nas zonas sul, centro-sul, leste e oeste

Polícia recupera cinco veículos roubados em Manaus
Foto: Divulgação / PMAM

Cinco veículos com restrição de roubo foram recuperados em ações distintas realizadas entre a tarde de terça-feira (04) e hoje (05), por policiais militares das 12ª e 25ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), juntamente com outras unidades, nas zonas sul, centro-sul, leste e oeste da capital.

Na terça-feira, por volta das 14h25, uma equipe da 25ª Cicom localizou um  carro modelo Volkswagen Novo Voyage 1.0, de cor vermelha e placas NOY-6051, que estava abandonado no estacionamento de um supermercado na avenida Autaz Mirim, no bairro Armando Mendes, zona leste. O automóvel foi conduzido para o 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais, e o proprietário, de 26 anos, já foi contatado.

Em outra ação, policiais da 12ª Cicom localizaram uma motocicleta modelo Honda/CG 160 Start, de cor preta e placa PHU-4A04, com restrição de roubo. O veículo havia sido roubado na saída de um supermercado localizado na avenida Jornalista Umberto Calderaro, no bairro Adrianópolis, e estava abandonado na rua Barão de Uruguaiana, no bairro Flores. A moto recuperada foi levada para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Os demais automóveis resgatados foram conduzidos à delegacia especializada ou às centrais de flagrante das respectivas zonas.

Cinco veículos recuperados:

  • Honda/CG 150 Titan EX, cor branca – PHA-0275
  • Honda/CG 160 Start, cor preta – PHU-4A04
  • Honda/CG 125 Fan KS, cor preta – OAE-5659
  • Honda/CG 160 Start, cor vermelha – PHW-8079
  • Volkswagen Voyage 1.0, cor vermelha – NOY-6051

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.