Após colidir com carro roubado, dupla é presa na zona norte

A equipe foi informada, na rede rádio via CIOPS, que, no bairro Alfredo Nascimento, um veículo Prisma, tinha sido roubado por dois infratores armados.

Policiais da Rocam detêm dupla após roubo de carro na zona norte
Foto: Divulgação

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de sexta-feira (08), dois homens, de 21 e 33 anos, por roubo a veículo, na avenida Grande Circular, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

A equipe foi informada, na rede rádio via CIOPS, que, no bairro Alfredo Nascimento, um veículo Prisma, de  cor prata, tinha sido roubado por dois infratores armados.

A Rocam seguiu para o local e, em patrulhamento, avistou o carro no bairro Cidade de Deus, onde fez acompanhamento e foi dado ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram.

Na tentativa de fuga, acabaram colidindo com outros veículos, onde foram abordados e, durante revista, foi encontrada com eles uma arma calibre 12, com uma munição intacta.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à dupla, que foi conduzida ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) junto com a arma e o veículo apreendidos, para os procedimentos cabíveis.