Rocam detém dois homens por tráfico de entorpecentes na zona leste de Manaus

Foto: Divulgação/Rocam

Lucas de Castro Araújo, 23 anos e Vítor Patrick da Frota Maia, 18 anos, foram apreendidos com 800g de substância supostamente oxi, 125g de substância supostamente cocaína em pedra, 175g de substância supostamente maconha, e uma balança de precisão, na madrugada desta quarta-feira (13/03), durante patrulhamento da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na Rua Castanho, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

A ação ocorreu após os policiais avistarem Lucas em atitude suspeita e realizaram a abordagem, encontrando com o suspeito uma porção média de substância entorpecente supostamente oxi. Após uma breve conversa, Lucas informou que mantinha o resto da droga com Vítor, e que o mesmo também morava na rua Castanho.

A equipe deslocou até o local informado e após conversar com Vítor, o mesmo informou que mantinha guardado o resto da droga numa invasão localizada na avenida Palmeira do Meriti, bairro Nova Vitória, também na zona leste. A equipe foi até o local informado e confirmou a veracidade da informação.

Os infratores foram conduzidos e apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia (14º DIP) para as providências cabíveis. Lucas possui passagem por tráfico, associação para o tráfico, roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

*Redação Portal Rede Notícias*