Rocam prende trio com duas armas, munições e 215 porções de cocaína

Foto: Divulgação/SSP-AM

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, no último domingo (24/03), Jailson Sena Alves 28, Brendo Cardoso dos Santos 23 e Charles Anderson Pereira Rolim, 24 com duas armas de fogo, 12 munições e 215 porções de pasta base de cocaína.

Após denúncias anônimas, os policiais da Rocam fizeram a abordagem de um homem na rua Jericó, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na zona norte. Com ele foi encontrada uma arma de fogo calibre 12  e seis munições. O homem informou que outro comparsa estaria com mais uma arma, na rua Apocalipse, no mesmo bairro.

Chegando ao local, os policiais prenderam o segundo homem, com uma arma calibre 38 com seis munições e 215 porções de pasta base de cocaína.

Ao serem questionados sobre a origem das armas, munições e drogas, os homens informaram aos policiais que trabalharam para um indivíduo identificado como “Jogador”, que foi preso na rua 260, do bairro Cidade Nova, na zona norte, com uma terceira arma calibre 32, sem munições.

O trio já possuía registros na polícia por tráfico de drogas, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

*Com informações da assessoria*