Rocam realiza prisão de homem com armas de fogo e entorpecentes na zona norte

Foto: Divulgação/ ROCAM

Em ocorrência no bairro Fazendinha II, a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), do Comando de Policiamento Especializado (CPE), efetuou a prisão de Ezequiel Anunciação de Sousa, de 29 anos, na madrugada desta segunda-feira (18/03). O mesmo foi detido após denúncia anônima que indicava sua participação no comércio de entorpecentes na área.

De acordo com as informações oficiais da Rocam, a ocorrência foi registrada por volta das 04h, na rua 60, localizada no beco Jardim do Éden, dentro do bairro. A equipe se deslocou até o endereço e visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que tentou fugir do local e não obteve êxito.

Durante a abordagem o homem foi identificado como Ezequiel, e com ele foram encontrados entorpecentes e uma arma de fogo. O homem informou que em sua residência estavam guardadas outras duas armas de fogo. Os policiais militares da Rocam se dirigiram até o local e encontraram o material.

No total foram apreendidas três armas de fogo, sendo um revólver da marca Taurus de calibre 32, uma pistola calibre 20 e um rifle marca URKD de calibre 22. Também foram encontradas sete munições intactas, dentre elas quatro de calibre .20 e três de calibre .32, além de uma porção grande de entorpecentes, supostamente maconha e uma balança de precisão.

Ezequiel já possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes e foi encaminhado pela Rocam ao 6º Distrito Integrado de Polícia (6º DIP), para os procedimentos cabíveis.

 

*Redação Portal Rede Notícias*