Trio é preso com 247 munições no bairro Novo Aleixo

Policiais da Rocam detiveram, no início da madrugada desta quarta-feira (05), três homens, dois deles de 26 anos e um de 29.

Trio é preso com 247 munições no bairro Novo Aleixo
Foto: Divulgação

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, no início da madrugada desta quarta-feira (05), três homens, dois deles de 26 anos e um de 29, em posse de 247 munições e 28 porções de entorpecentes, no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.

Durante patrulhamento na zona norte, por volta de 1h, a equipe policial Rocam 9341 abordou dois indivíduos em atitude suspeita na rua Rio Uruguai, no Novo Aleixo. Com um deles, os militares encontraram 20 munições intactas calibre .40. Em buscas no quarto de uma residência indicada pelos indivíduos, encontraram outro suspeito e 207 munições calibre .9 milímetros intactas; 40 munições .40 intactas; uma porção média com aspecto de oxi; 27 porções com características de cocaína; duas balanças digitais; dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 340.

Diante do flagrante, os três homens foram detidos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.