Venezuelano é executado a tiros após sair para trabalhar na zona Norte de Manaus

A vítima estava há dois anos em Manaus e trabalhava como ajudante de pedreiro.

na zona Norte
Foto: Divulgação

Anthony José Vargas Gonzales, de 28 anos, foi executado com seis tiros na manhã desta sexta-feira (10), na rua Antônio Sérgio Vieiralves, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. De acordo com informações preliminares, a vítima estava na esquina da rua aguardando para ir trabalhar, quando homens em um carro passaram e iniciaram os disparos. Anthony ainda tentou fugir dos criminosos, mas foi alvejado e veio a óbito ainda no local.

Ainda segundo populares, uma mulher, ocupante do carro, filmou toda a ação. Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e isolar a área.

De acordo com a mãe da vítima, Anthony estava em Manaus há dois anos, trabalhava como ajudante de pedreiro e não tinha envolvimento com nada ilícito. A mãe ainda contou que o celular da vítima foi levado após o crime.

venezuelano
Foto: Divulgação

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

(*) Com informações da Agência Brasil de Notícias