Visitantes são flagradas com drogas em presídio de Tabatinga

As duas tiveram o cadastro de visitantes suspenso por tempo indeterminado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap)

Três unidades prisionais do interior do AM registram casos de Covid-19
PONTA GROSSA - PRISAO EVOLUCAO - 23/03/2012 - PARANA A comissao de direitos da OAB Parana visitou durante a manha e inicio da tarde o presidio Hildebrando de Souza em Ponta Grossa. Durante a visita foram verificadas as instalacoes e as condicoes em que os presos estao encarcerados. Na foto, presos enfrentam superlotacao. Alem disso, faltam medicos para atende-los Somente este ano foram registrados sete casos de tuberculose.

Duas mulheres foram presas em flagrante neste sábado (12/09) ao tentarem entrar com entorpecentes na Unidade Prisional de Tabatinga (UPT), município a 1.108 quilômetros de Manaus. As duas tiveram o cadastro de visitantes suspenso por tempo indeterminado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Uma visitante levava em sua boca um invólucro com material plástico com entorpecente, supostamente maconha. A outra mulher carregava a droga em sua roupa íntima.

Os flagrantes foram feitos por um agente penitenciário durante procedimento de revista na unidade prisional.