Bolsonaro vai participar de ‘motociata’ em Manaus na próxima semana

Informação foi confirmada pelo Coronel Menezes. A motociata estava programada para acontecer no ano passado.

Divulgação

Após confirmar a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PL) a Manaus no próximo dia 18 de junho, o pré-candidato ao Senado pelo Amazonas, Coronel Alfredo Menezes (PL), anunciou que o chefe do executivo vai participar de uma motociata, que será realizada no dia de sua visita a capital amazonense. Menezes, que confirmou a informação durante entrevista em um veículo de comunicação local, já havia afirmado anteriormente a uma fonte da Agência Brasil de Notícias que Bolsonaro participaria de dois grandes eventos em Manaus.

A motociata estava programada para acontecer no ano passado, mas foi adiada por problemas de saúde que o presidente Bolsonaro teve em virtude do atentado a faca que sofreu em 2018.

O evento atende a um pedido das associações de motociclistas do Amazonas que fizeram a solicitação à Presidência da República ainda em 2021. “Os clubes me entregaram, na época, o documento e quando estive em Brasília fiz a entrega pessoalmente ao Gabinete do Presidente e quando ele soube prontamente aceitou o pedido, agora estou fazendo esse acompanhamento, definindo um novo roteiro, cuidando para que seja um grande acontecimento na cidade de Manaus e que possa mobilizar pessoas de todo o estado do Amazonas. Desta vez sairá do papel”, comentou Menezes.

(*)Com informações da Agência Brasil de Notícias