Bolsonaro volta ao Amazonas na próxima semana, afirma Coronel Menezes

Chefe de estado deverá participar de pelo menos dois grandes eventos em Manaus.

Divulgação

O pré-candidato pelo Senado no Amazonas, Coronel Alfredo Menezes (PL), confirmou que o presidente, Jair Bolsonaro (PL), voltará ao estado na segunda quinzena de junho. Menezes confirmou a informação em entrevista concedida em um programa de TV local nesta segunda-feira (06). Segundo fontes da Agência Brasil de Notícias, Bolsonaro virá ao Amazonas no dia 18 de junho.

“O presidente estará em Manaus na segunda quinzena deste mês para participar de pelo menos dois grandes eventos. Quando estava vindo para cá, estava sugerindo a programação ao Palácio do Planalto e assim que tivermos esse retorno, deveremos comunicar à população”, declarou Menezes, deixando claro que ele, pessoalmente, fez o convite a Bolsonaro.

Sendo o principal articulador do presidente no estado, Menezes também vai coordenar a campanha de Bolsonaro no Amazonas, igual fez em 2018. O presidente já tem em mãos um relatório feito pelo pré-candidato ao Senado. O coronel esteve em grande parte dos municípios do Amazonas fazendo um levantamento para Bolsonaro.

(*) Com informações da assessoria