‘Foi no seu governo que a Pepsi Cola foi embora’, diz Wilson Lima para Amazonino; veja vídeo

Governador do Estado também acusou Amazonino de espalhar fake news ao seu respeito

Reprodução/Instagram

O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (05) afirmando que o ex-governador, Amazonino Mendes (Cidadania) tem divulgado fake news a seu respeito. Lima também aproveitou para cobrar do pré-candidato ao governo do Amazonas maior comprometimento com o estado, afirmando que Amazonino só esta presente na região em época de eleição.

“Ao ex-governador, Amazonino Mendes, principal disseminador de mentiras ao meu respeito, eu tenho duas coisas a falar. Primeiro: seja bem-vindo de volta ao estado do Amazonas. Eu sei que o senhor mora em São Paulo, no hotel cinco estrelas e retorna ao estado a cada dois anos, no período das eleições”, disse o governador em vídeo gravado em Brasília, em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), e continuou cobrando Amazonino a tomar ações concretas para defender a Zona Franca de Manaus (ZFM).

“Não deixe que as questões eleitorais estejam acima da verdade. Pare de falar mentiras a meu respeito. Faça algo de verdade para defender a Zona Franca de Manaus”.

Wilson Lima também alertou o adversário político a não subestimar a memória do povo amazonense. “Não conte com a falta de memória das pessoas, porque foi no seu governo que a Pepsi Cola foi embora, deixando muita gente desempregada. Vamos agir com seriedade, Amazonino”, finalizou o governador do Estado.

(*)Com informações da Agência Brasil de Notícias