Zé Ricardo e Marklize iniciam campanha na Zona Leste de Manaus

Conhecido como “O Homem da Kombi”, candidato à prefeitura de Manaus e vice farão carreata pelas ruas dos bairros durante a manhã deste domingo (27)

Reprodução/Assessoria

O candidato a prefeito de Manaus, Zé Ricardo (PT), e sua vice, Marklize Siqueira (Psol), juntamente com a militância e simpatizantes da coligação “Manaus pela Vida, pelos Pobres”, que contempla também o Partido da Rede Sustentabilidade, escolheram iniciar a campanha eleitoral neste domingo (27) na Zona Leste da cidade, em carreata pelas ruas dos bairros durante a manhã, terminando com minicomício do candidato e sua vice, em cima da Kombi. Essa é uma prática semanal de Zé Ricardo há mais de 13 anos, como forma de prestar contas do seu mandato à população, e pela qual ficou conhecimento como “O Homem da Kombi”.

“Neste domingo, eu e Marklize, juntamente com toda a militância, daremos início a nossa campanha para a Prefeitura de Manaus. Uma campanha limpa, com otimismo, pé no chão e com muitas propostas para melhorar a vida da população, principalmente, nos bairros da cidade. São muitos os desafios. Acredito que está na hora de Manaus ter uma gestão participativa, com a população sabendo o que está sendo feito com quase R$ 6 bilhões do orçamento municipal. É preciso ter transparência e prestação de contas, assim como já faço a minha vida toda, enquanto parlamentar, prestando contas semanalmente, em cima da Kombi”, declarou José Ricardo.

Para ele e Marklize, está na hora de Manaus ter um prefeito que faça o mesmo, cuide do dinheiro, cuide dos bairros, priorizando a população mais pobre, que neste momento está mais sofrendo devido à pandemia, ao desemprego e ao descaso dos governantes que passaram até hoje pela Prefeitura.