A Secretaria de Relações Institucionais do Amazonas, inicia diálogo com o Grão Ducado de Luxemburgo para futuros investimentos mútuos

Foto: Divulgação / Serins

A Secretaria de Estado de Relações Institucionais do Amazonas, representada pelo secretário de Estado de Relações Institucionais e Representação do Amazonas, Adriano Mendonça, se reuniu, na noite de segunda-feira (8/4), com o embaixador do Grão Ducado de Luxemburgo no Brasil, Carlos Krieger, em um coquetel de boas vindas ao adido brasileiro e econômico e comercial do Grão Ducado de Luxemburgo, Felipe Diniz.

Na ocasião, Mendonça e Krieger conversaram sobre um novo ciclo de investimentos e o interesse mútuo entre o Grão-Ducado europeu e o Amazonas. O secretário estadual de Relações Institucionais destacou a diversificação econômica do Estado, enfatizando a notória diversidade cultural, gastronômica e artística amazonenses. O embaixador de Luxemburgo, por sua vez, assinalou o interesse em investir no Amazonas e ampliar a atuação do país na região.

O encontro contou, ainda, com a presença do embaixador da Bélgica, Patrick Herman; da assessora do gabinete, Luana Pires de Oliveira; e do secretário especial de Representação do Estado do Paraná em Brasília, Rubens Bueno II.

 

*Com informações da assessoria*