Marina Ruy Barbosa desabafa sobre rumores de gravidez na web

Foto: Reprodução/ Instagram

O comentário de uma seguidora na foto de Marina Ruy Barbosa agitou a web. A atriz está viajando a trabalho pelo México e compartilhando vários registros de seus looks estilosos no Instagram. Nesta segunda-feira (07), a mulher de Xande Negrão publicou mais uma imagem em uma produção all red. Em resposta a imagem, uma fã levantou as suspeitas de que a artista estaria esperando um bebê. “Acho que você está grávida ou vai ficar em breve”, anunciou. Ao ver a observação, a fashionista desabafou sobre as constantes especulações de gravidez que vem recebendo na web. “Gente, já estou cansando de vocês me engravidando toda hora”, lamentou a artista.

Resposta de Marina Ruy Barbosa divide opiniões: ‘No tempo dela’

O desabafo da atriz movimentou as redes sociais. “Acho que Marina vai engravidar quando ela quiser, no tempo dela”, afirmou um internauta enquanto outro lamentou: “Mania que o povo tem de achar que todo mundo que casou, tem que ser mãe”. Ao mesmo tempo, alguns fãs criticaram a resposta. “Por que tanta agressividade?”, rebateu um seguidor e outro criticou: “Manda essas pessoas cuidarem da vida delas”. Na sequência, uma pessoa ainda criticou. “Bem mal-educada, hein”, afirmou e um fã defendeu: “Os outros ficam dando palpite na vida dela e é ela que é mal-educada?”.

Artista aposta em conjuntinho vermelho com acessórios modernos

Girl in red! Marina Ruy Barbosa elegeu um conjuntinho monocromático vermelho para passear pelas ruas da Cidade do México, aposta que é tendência do verão. A artista combinou uma blusa com uma calça pantalona de alfaiataria. O ar combinando do look ganhou ainda mais destaque ao contrastar com acessórios modernos e pretos. A atriz usou um óculos de shape assimétrico com uma bolsa estilo saco para compor o visual, aliado a um penteado de rabo de cavalo.

Atriz não planeja engravidar agora: ‘Não pensamos em filhos’

Recentemente, Marina Ruy Barbosa negou qualquer possibilidade de ser mãe em um futuro próximo. A atriz declarou que não estava planejando engravidar, principalmente, por conta de sua agenda lotada de compromissos internacionais. “Não pensamos em filhos ainda. O Xandinho tem 10 anos a mais que eu e nós somos apaixonados por crianças, mas acho que quando for a hora vou sentir. Por ele já teríamos filhos, mas sabe que a decisão é minha e super me respeita. Claro que é uma decisão do casal, mas acho que é um momento muito importante para a mulher”, avaliou a artista.

 

*Com informações do purepeople*