Will Smith reúne elenco de “Um Maluco no Pedaço” na mansão da série

Will Smith, reuniu o elenco para uma tour pela casa. O local tem diversos itens de colecionador da obra, como roupas especiais da edição de aniversário.

Will Smith reúne elenco de
Foto: Reprodução

Para divulgar o aluguel da mansão de Um Maluco no Pedaço, o protagonista da série, Will Smith, reuniu o elenco para uma tour pela casa. O local tem diversos itens de colecionador da obra, como roupas especiais da edição de aniversário.

Participaram do tour Hilary (Karyn Parsons), Ashley (Tatyana M. Ali), Tia Viv (Daphne Maxwell Reid) e Geoffrey (Joseph Marcell). Na entrada do local, há uma homenagem a James Avery, que interpretava o Tio Phil e morreu em 2013 por complicações de uma cirurgia cardíaca. Veja imagens do encontro:

Após anunciar novos episódios para mais duas temporadas de Um Maluco no Pedaço, o protagonista Will Smith deixou os fãs do programa extasiados ao publicar fotos com o elenco do seriado. Nas imagens publicadas no Instagram do ator, é possível vê-lo acompanhado por Daphne Reid, a tia Vivian Banks; Karyn Parsons, Alfonso Ribeiro e Tatyana Ali, que interpretaram, respectivamente, os primos ricos Hillary, Carlton e Ashley Banks; DJ Jazzy Jeff, que deu vida ao melhor amigo do protagonista, Jazz; e Joseph Marcell, que atuou como o mordomo Geoffrey.

No dia 14 de setembro, Will Smith disponibilizou, na plataforma Airbnb, a mansão onde foi gravada a série Um Maluco no Pedaço. Hóspedes poderão dormir na casa por US$ 30.

As reservas podem ser feitas a partir desta terça-feira (29) e o pernoite será possível nos dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro. O ator não estará na casa para recepcionar os hóspedes.

*Com informações da GZH TV*