Tiago Leifert faz alerta aos BBBs: ‘Quantos favoritos caem antes da hora?’

Na opinião do apresentador, os participantes devem tomar cuidado quando o assunto é favoritismo

Divulgação

O jogo do “BBB 21″, que estreia oficialmente hoje, já começou na noite de ontem com o anúncio dos seis imunizados na primeira votação do público na edição.

Fiuk, Vih Tube, Projota, Lumena, Juliette e Arthur começaram a disputa com o pé direito. Mas, na opinião do apresentador Tiago Leifert, os participantes devem tomar cuidado quando o assunto é favoritismo.

“Quantos favoritos caem antes da hora? Quantos se deram mal porque foram emparedados num momento inoportuno? E, para escapar do paredão, tem que jogar”, defendeu Leifert em entrevista ao jornal Extra.

Em sua análise sobre o reality, o apresentador defendeu que nem sempre a personalidade dentro da casa reflete quem a pessoa é fora do confinamento, elogiando ainda o novo elenco do “BBB”, afirmando que enxergou os participantes “mais abertos” ao jogo.

“Muitas vezes há a necessidade de fazer coisas ali que você não faria fora. Isso está na essência de qualquer jogo ou esporte: o que você fala e faz numa quadra não necessariamente se repetem fora dela”, opinou.

“Sentimos os participantes mais abertos ao jogo. Mais que isso, eles entram com esse olhar de diversão com a brincadeira que é o ‘BBB’. Acho que isso é um dos grandes trunfos dessa nova geração que está chegando por aí”, torceu ele.

A direção do reality também deixou claro que a equipe do “BBB” não fica para trás quando o assunto são novas ideias para tentar apimentar o confinamento, que dessa vez durará cem dias, o período mais longo da história do programa no Brasil.

“Temos uma equipe inquieta e apaixonada, que está sempre atrás das novidades. Faz parte do DNA do programa querer se superar a cada ano, provocar os participantes com coisas que eles ainda não tinham visto. Os escolhidos têm muita vontade de entrar no ‘BBB’, sonham em fazer parte dessa história e estão muito dispostos a competir e a fazer o jogo acontecer. São bem-humorados, com vivências, experiências e personalidades muito diferentes entre si. A ideia é que isso se misture lá dentro. Essa troca é super bem-vinda”, afirmou Rodrigo Dourado, diretor-geral da atração.

*Com informações do UOL*