Beyoncé e Jay-Z se divertiram na festa de 50 anos do rapper Diddy, mas o casal precisou impedir que alguns outros convidados da celebração filmassem seus momentos entre amigos e colocasse nas redes sociais.
Em um vídeo da festa, é possível ver Beyoncé dançando com a ex-colega de Destiny’s Child, Kelly Rowland, enquanto um fã grava o momento em seu celular. É quando o marido da cantora, Jay-Z, se irrita e rapidamente tira o aparelho da mão do rapaz.
#2. Another angle of Saweetie partying with Kelly & Beyoncé at Diddy’s 50th birthday party last night. pic.twitter.com/3ba3Gi3kKN
— Saweetie Daily (@SaweetieDaily) December 15, 2019
O momento repercutiu entre os fãs do casal nas redes sociais. “Se o Jay-Z roubasse o seu celular, o que você faria?”, se perguntou um deles.
Jay-Z grab your phone, what's your next move?
— I am the streets, she belongs to me (@kingofda914) December 16, 2019
“O Jay-Z realmente arrancou o celular da mão daquele cara. Isso é tão engraçado”, comentou outro.
jay-z really jacked mans phone up dawg. lol that is so funny
— your fave future MD 👩🏾⚕️❤ (@_FREEyourMIND) December 16, 2019
“O Jay-Z não precisava roubar o celular do cara daquele jeito. No fim das contas, somos todos humanos. Eu também não gostaria de ter uma câmera na minha cara do nada. É o que acontece quando você é uma celebridade”, justificou mais um.
Jay-Z did not have to grab that man phone like that🧐😂😂😂 but, at the end of the day, we’re all human. I wouldn’t want a phone in my face either 😂. But that comes with being a celeb . 🧐. #feelingINDIFFERENT 😂.
— M a i a S E R I N A (@MaiaSERINA1) December 16, 2019
“Honestamente, eu sempre falo que é bizarro colocar uma câmera na cara das pessoas sem pedir. Por outro lado, ele é o Jay-Z, e não quer aceitar que é o Jay-Z”, refletiu outro.
Honestly, I always preach about how weird it is to stick a phone in someone face. On the other hand, it’s Jay-Z and I don’t think he understands wants to come to terms that he’s Jay-Z https://t.co/c7gwwdBYX8
— DJChaseB™️ (@chasethechosen1) December 16, 2019
*Com informações do UOL*