sexta-feira, 10 julho, 2020
Início CIÊNCIA E TECNOLOGIA

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

As novidades do mundo científico e tecnológico você encontra aqui.

WhatsApp vai permitir enviar e receber dinheiro pelo aplicativo

A novidade também vai permitir que contas do WhatsApp Business recebam pagamentos por produtos e serviços a partir desta segunda (15).

Brasil pode ter prioridade no uso da vacina de Oxford contra covid-19

O laboratório da universidade do Reino Unido é o que está mais adiantado na construção de uma vacina contra o novo coronavírus.

Vacina anti-Covid de Oxford será testada no Brasil

Segundo informações obtidas pela ANSA, a próxima fase de testes da vacina ChAdOx1 nCoV-19 envolverá cerca de 5 mil voluntários saudáveis.

Protestos fazem Sony adiar lançamento do Playstation 5

A empresa, que lançaria o game nesta quinta-feira (04/06), informou o adiamento e falou que o momento não é para comemorações.

Pesquisadores criam aplicativo que monitora disseminação de covid-19

Disponível em português, espanhol, italiano e inglês, o site traz os dados atualizados, em tempo real, do registro de casos.

Aplicativos criados por alunos da UFF facilitam integração na pandemia

O criador do aplicativo é Eduardo de Oliveira Câmara, formado em ciência da computação e, atualmente, aluno de medicina da UFF.

Vital Brazil e UFRJ testam soro para tratar covid-19

No estudo contra o novo coronavírus, a UFRJ isolará e inativará o vírus, para que ele possa começar a ser inoculado em cavalos do Instituto Vital Brazil.

Nova fase de testes da vacina contra o coronavírus incluirá crianças e idosos

Universidade britânica desenvolve uma das mais promissoras alternativas de imunização contra a covid-19, e já prepara segunda fase de testes em humanos

Não é verdade que cientista foi morto após descobrir vacina contra coronavírus

O crime ocorreu na residência do pesquisador, num subúrbio de Pittsburgh. O autor foi identificado como o engenheiro de software Hao Gu, de 46 anos.

Cientistas criam máscara que brilha e avisa se você está com coronavírus

Cientistas da Universidade Harvard e de Massachusetts, desenvolvem uma nova máscara facial que brilha ao entrar em contato com o novo coronavírus.
Publicidade

VEJA TAMBÉM