O “Fórmula Outdoor” está de volta e em ritmo de carnaval. A população que visitar a Faixa Liberada da Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus, nesta quarta-feira (29), das 19h às 21h, poderá participar de um aulão especial e gratuito de dança, com trilha sonora animada e com hits de carnaval, já preparando o público para a folia momesca. Além do aulão, terá também treinamento funcional e corrida.
“Além de ser divertido e poder chamar os amigos e a família para participar, é uma oportunidade para quem quer sair da rotina de treinos e fazer uma aula diferenciada, de graça e com acompanhamento profissional”, comenta o educador físico e coordenador da Fórmula Academia, José Roggero.
O projeto é uma iniciativa da Academia Fórmula e é voltado para todas as idades. As aulas do “Fórmula Outdoor”, na Faixa Liberada, acontecem há 3 anos, sempre na última quarta-feira do mês. O objetivo é incentivar a população a praticar exercícios físicos, buscando mais qualidade de vida.
(*) Com informações da assessoria