Um homem identificado, a princípio, como “Jota Jota” foi morto a tiros dentro de um táxi, na noite desta terça-feira(9), na Rua Quintino Bocaiúva esquina com Joaquim Nabuco, área central de Manaus. Ainda não há confirmação oficial se a vítima era taxista
Segundo o Sargento da 24ª Cicom, Ronilson Guedes, taxistas informaram que o homem dividia o veículo com outro conhecido, um ficava pela manhã e outro pela noite, além disso a vítima seria de boa índole e não teria envolvimento com o crime. Entretanto, a motivação do crime só poderá ser confirmada após investigação da Polícia Civil.
Veja também: Acusado de matar adolescente ficou com corpo por 2 dias antes de contar crime à família
Para vingar irmão, jovem tenta matar rival a facadas no AM
As circunstâncias do crime não foram divulgadas e não há informações sobre os suspeitos. Após a vítima ser atingida pelos disparos, ela perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com um poste na via.
A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazerem remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).