Em Manaus, Central Integrada de Fiscalização vistoria 20 estabelecimentos

A ação aconteceu na noite desta sexta e madrugada de hoje, para dar cumprimento ao decreto governamental que proíbe o funcionamento de estabelecimentos

Em Manaus, Central Integrada de Fiscalização vistoria 20 estabelecimentos
Foto: Divulgação / SSP-AM

A Central Integrada de Fiscalização (CIF) fez vistoria em 20 estabelecimentos, entre bares, casas de eventos, feiras e mercadinhos em diversos bairros de Manaus. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (15) e madrugada de hoje (16), para dar cumprimento ao decreto governamental que proíbe o funcionamento de estabelecimentos.

Durante as fiscalizações, apenas a lanchonete Combinado´s foi encontrada encerrando o funcionamento após as 19h. Os proprietários do local foram orientados e notificados pela Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus).

Leia também: Durante a madrugada, Amazonas recebe 70 mil metros cúbicos de oxigênio

Segundo o delegado Marcelo Martins, coordenador da operação, a ação foi considerada positiva, já que os estabelecimentos estão cumprindo as medidas restritivas como forma de combater a pandemia.

Participaram da CIF equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Ouvidoria da SSP-AM, Fundação de Vigilância em Saúde, Visa Manaus, Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Defesa Civil.