Empresário é morto com mais de 10 tiros no bairro Compensa

A vítima estava em frente da sua empresa náutica, quando um carro branco chegou e os ocupantes efetuaram vários disparos contra ele.

Um empresário, identificado como Caio Alex dos Santos, de 38 anos, foi morto com 11 tiros, na manhã desta quinta-feira (24) na rua da Estanave, bairro Compensa 3, na zona Oeste de Manaus. De acordo com a polícia, Caio estava em frente da sua empresa náutica, quando um carro branco chegou e os ocupantes efetuaram vários disparos contra ele.

“A vítima estava com um mototaxista e foi seguida por um Gol branco. Quando ele chegou no local de trabalho, a dupla efetuou 11 disparos contra ele”, afirmou o capitão André Rocha, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Alex ainda chegou a ser levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito na unidade.

Caio era empresário do ramo de compra e venda de botes e aluguel de estaleiros e era muito conhecido no bairro. Ele deixa esposa e filhos.

Ainda segundo a polícia, a vítima tinha condenação por tráfico de drogas e receptação. Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados. A morte de Alex deve ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

(*) Com informações da Agência Brasil de Notícias